Atualidade

Sérgio Rosado orgulhoso de ser padrinho de batismo do sobrinho

A dupla musical é unida no trabalho e na família, ou não fossem eles irmãos. Nelson Rosado batizou o filho mais novo, Kevin, e escolheu Sérgio para padrinho do filho.

“O livro da minha vida tem momentos fantásticos, hoje o protagonista é o meu sobrinho Kevin que me proporcionou a alegria imensa de poder ser o seu padrinho… o padrinho adora-te e estará aqui sempre quando for preciso ❤️ “, escreveu Sérgio Rosado na legenda de algumas fotos da cerimónia que partilhou no Instagram.

Batizado de Kevin, filho de Nelson Rosado

O batizado decorreu esta terça-feira, em Castedo do Douro, Alijó.

“Dia muito especial para a família Requeijo, Praça de Almeida e família Rosado. Viemos até ao Norte do País (Castedo do Douro) para o nosso pequeno Kevin receber o Sacramento do Baptismo ! Goooooo Kevin!!!”, tinha escrito Nelson no Instagram.

Batizado de Kevin, filho de Nelson Rosado

Kevin, que faz seis anos a 31 de agosto, recebeu o sacramento no mesmo dia que outros meninos aparentemente da sua idade, além de um bebé.

Nelson e Sílvia Rosado têm ainda outra filha, Kelly, de dez anos. Já Sérgio Rosado é pai de Ian, de 13 anos, e Iara, com cinco anos, fruto do seu longo relacionamento com Andreia Nascimento.

Nelson e Sílvia Rosado com os filhos Ian, de 13 anos, e Iara, com cinco anos