Atualidade

Drew Barrymore surpreende fãs com look ao natural e desleixado

A atriz até é dona de uma marca de produtos de maquilhagem, mas já confessou numa entrevista recente ao jornal ‘New York Times’ que passa a maior do tempo ao ‘natural’.

“Eu diria que passo 90% da minha vida sem maquilhagem”, disse ao jornal. Só que o ‘natural’ confundiu-se com o desleixo e Drew Barrymore surgiu assim aos fãs.

“Meu Deus, como é que cheguei a este ponto? Preciso de base e de fazer as sobrancelhas”, afirmou a celebridade na legenda da imagem que publicou no Instagram e onde surge com os cabelos brancos e umas sobrancelhas por depilar.

Os fãs ficaram surpreendidos, mas de uma forma positiva, já que elogiaram o facto de Drew não ter receio de partilhar essas imagens menos ‘glamourosas’.

O mais engraçado é que a atriz não estava em personagem. Pelo contrário. Precisava “transformar-se na Sheila” para a 2ª temporada da série ‘Santa Clarita Diet’, que protagoniza.

Vai daí pegou uma das filhas e foi ao cabeleireiro. A menina, Olive, até meteu pratas no cabelo em “solidariedade” com a mãe.

Drew Barrymore, de 42 anos, está solteira desde abril do ano passado, quando se divorciou de Will Kopelman.

O casal tem duas filhas: Olive Barrymore Kopelman, de 4 anos, e Frankie Barrymore Kopelman, com três anos.

No entanto, quando a ‘menina’ do filme ‘ET’ não se desleixa, fica assim: