Televisão

Documentário ‘Diana, a Nossa Mãe’ estreia hoje na SIC

‘Diana, a Nossa Mãe’ celebra a vida e trabalho da Princesa Diana, no ano em que passam 20 anos sobre a sua trágica morte.

Este é um documentário sem precedentes, composto por entrevistas aos príncipes William e Harry, que falam abertamente sobre a mãe e lhe prestam a devida homenagem.

Os príncipes apresentam uma visão muito pessoal sobre a mãe e falam sobre o seu extraordinário legado, contributo para a vida pública e o seu trabalho humanitário.

O documentário emitido hoje, 10 de agosto, pela SIC também inclui depoimentos de pessoas-chave na vida de Lady Di, assim como material inédito de arquivo.

Através de reflexões muito íntimas e pessoais dos seus dois filhos, da sua família e amigos, alguns dos quais nunca tinham vindo a público, este documentário inédito oferece uma nova e reveladora perspetiva sobre Diana, uma figura icónica que tocou a vida de milhões de pessoas.

Realizado pela Oxford Films, produtores da ITV’s, ‘Diana, A Nossa Mãe’, é um trabalho dos produtores Nick Nent e Ashlwy Gething.

Nas palavras de Nick Kent: “Este documentário irá mostrar uma Princesa Diana de uma forma nunca vista, através dos olhos das duas pessoas que melhor a conheciam”.

O documentário é emitido no ‘Jornal da Noite’ da SIC.