Atualidade

Cristina Caras Lindas lança apelo especial por fotojornalista desaparecido

Seis dias após o misterioso desaparecimento de Pedro Palma, a antiga apresentadora publicou uma fotografia atualizada do amigo. No Facebook, Cristina Caras Lindas ainda se dirigiu a Pedro Palma, garantindo estar à espera dele para uma viagem combinada a Itália.

“Esta foto foi tirada por mim, duas semanas antes de ele desaparecer. Este é o seu aspeto actual”, escreveu na legenda da imagem que publicou, lembrando que “se alguém se cruzar com ele por favor ligue para 91 5947480 ou contacte as autoridades”.

Pedro Palma

Bastante tocada, Cristina enalteceu o valor dos afetos, sugerindo “que hoje mesmo ligue para um bom amigo, combine ir ter com ele, brindem à vida partilhem”, pois “o único bem que se tem é a amizade”.

“Quando olho para as fotos deste almoço com o meu querido Pedro, fico feliz porque lhe dei muito do meu amor e do meu tempo e daria muito mais … Com ele aprendi a amar a fotografia por isso tenho muitas memórias. Até já Pedro, estou à tua espera para fazermos a nossa viagem ao Lago di Como” acrescentou, alimentando a esperança num final feliz.

Recorde-se que o fotojornalista e cartoonista Pedro Palma, de 58 anos, não dá notícias desde que deixou a casa onde vivia com a mãe e a irmã na passada quinta-feira, em Queluz, depois de ter publicado um vídeo enigmático no Facebook onde todas as outras publicações foram apagadas.

O carro do ex-marido da bióloga e investigadora Clara Pinto Correia foi encontrado esta terça-feira em São Pedro Sintra. Estava devidamente estacionado e não revelado sinais suspeitos, sendo que o seu condutor continua desaparecido.