Lifestyle

Catarina Siqueira conta como perdeu 22 kg e recuperou a sua figura este verão

A atriz, de 30 anos, revelou o segredo que lhe permitiu perder 22 quilos nos últimos cinco meses e passar do tamanho 42 para o 36.

Através de um tratamento médico para a perda de peso, o Método Pronokal, Catarina Siqueira conseguiu, finalmente, alcançar um peso próximo dos 50 kg, como era seu objetivo há já muito tempo.

Catarina foi acompanhada por uma médica e uma equipa multidisciplinar, que a ajudaram a recuperar a silhueta ideal e “sempre sem passar fome”, reforça.

A atriz pôs assim fim às complicações de uma gravidez recente e de dez anos de hábitos desajustados e salienta que se sente agora melhor que nunca.

“Foi a melhor decisão que podia ter tomado. Com este tratamento perdi muita gordura. Sinto-me bem, com energia e vontade de continuar”, contou, nas redes sociais.

Acompanhada pela Dra. Sinthia Puttini, além da restante equipa multidisciplinar, Catarina Siqueira conseguiu alcançar assim o seu peso objetivo e, acima de tudo, recuperar a confiança e a resistência física necessárias para a sua carreira e o seu papel de mãe.