Atualidade

Casa dos Segredos: Vanessa Ferreira pressionada na Suíça

Em maio, a bailarina decidiu deixar Portugal à procura de novas oportunidades, instalando-se na Suíça onde agora trabalha. Entregue aos novos desafios, Vanessa Ferreira parece não ter a vida facilitada, como fez questão de partilhar no Facebook.

Na rede social, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” publicou partes de um diálogo com uma colega de trabalho que “durante o horário laboral fez questão” de a pressionar. Isto “deixando o trabalho dela para me observar no que fazia, rindo no gozo, comentando, fazendo caretas”, relata.

Vanessa conta que a outra tem o mesmo estatuto profissional, “também é emigrante, é lindíssima e boa trabalhadora”. “Mas como humana, deixa tanto a desejar. Como colega de trabalho, menos ainda. Não sabe separar a água do vinho. No trabalho teria só de me respeitar como colega e não se deixar levar pela sua amargura. E como eu já conheço há muito o que a casa gasta, com este tipo de mulher”, acrescenta.

Vanessa Ferreira

A jovem acusa ainda que a colega a tem “tentado queimar” com superiores e alguns colegas, “sempre que pode e quando não pode, inventa, exagera ou mente até”.

“Isto é só um desabafo ‘qualquer’. Porque realmente tem sempre de haver algo a desencaixar a felicidade plena. E hoje senti-me pela primeira vez em baixo, porque a maldade, há dias que infelizmente tem força. Mas a positividade tem mais ainda. Eu acredito que sim”, escreveu, a jovem natural de Viana de Castelo, antes de gozar uma folga.