Atualidade

“Anjos” respondem à chamada para o tão desejado desfile

Nova Iorque foi cenário, na segunda-feira, de um verdadeiro desfile urbano de beldades. Modelos como Izabel Goulart, Hailey Baldwim, Maria Borges ou Sharam Diniz responderam à chamada para o exigente casting que seleciona quem participará no evento anual da Victoria’s Secret.

De minissaia ou tops que deixavam à mostra a boa forma física, as candidatas apostaram em visuais casual chique, sem brilhos, sendo que nos pés foram as botas pretas que se destacaram, havendo mesmo quem apostasse nas sapatilhas que estão muito em voga. Neste ponto, a angolana Maria Borges marcou a diferença com uma indumentária clara, acessórios originais e, claro, saltos altos.

Entre as veteranas, até por há muito fazer parte do rol de “angels” da marca, Izabel apostou numas calças de ganga ‘skinny’ que combinou com uma blusa preta que lhe deixava a barriga ao léu, exibindo assim abdominais bastante trabalhados.

Depois de umas longas férias com o namorado, Sara Sampaio voltou a Nova Iorque mas, pelas imagens que caíram na rede, não terá participado na convocatória, onde ainda, além das já referidas, havia mais tops a falarem português.

O desfile acontecerá em dezembro em Xangai, na China, mas os preparativos já decorrem a todo o gás para que, na hora, nada falhe. Até agora, não foram revelados mais pormenores, sendo que se sabe que há sempre uma grande aposta também na animação.