Moda

Primeira-Dama francesa conhece tendências de moda

Brigitte Macron é a melhor embaixadora do que melhor se faz no seu país, até porque é uma mulher cheia de estilo. A Primeira-dama francesa esteve na festa do 70º aniversário da Dior, que decorreu depois do desfile de apresentação da coleção feminina de alta costura outono/inverno 2017/18.

A mulher do presidente francês Emmanuel Macron esteve acompanhada de Delphine Arnault, vice-presidente de Louis Vuitton e herdeira do império LVMH.

Brigitte é uma apaixonada pela moda francesa, em especial Dior, Louis Vuitton, Balmain e Yves Saint Laurent, e confessou aos jornalistas que faz questão de acompanhar e “apoiar” os criadores nacionais.

Brigitte Macron usava um blazer cinzento da coleção primavera/verão 2017 de Louis Vuitton, umas calças pretas e uns sapatos de salto alto com estampado de cobra.

Na festa e no desfile estiveram presentes outras caras famosas, igualmente apaixonadas pela Dior. Jennifer Lawrence, Cara Delevingne, Robert Pattinson, Natalie Portman, Eva Herzigova, Kirsten Dunst, Katy Perry, Céline Dion e Pharrell Williams foram algumas das celebridades presentes.