Moda

Pippa Middleton arrasa com vestido de verão decotado

É uma das tendências desta estação (ombros destapados – ou melhor: ‘off-the-shoulder’ -, além de ter laços nas mangas e decote em V), um look indicado para os dias de maior calor e de uma marca ainda pouco conhecida, mas que depois de ser escolhida por Pippa Middleton é capaz de o deixar de ser em breve.

Estamos a falar de um vestido de seda em cor de verde menta, uma tonalidade que conquistou outras famosas esta temporada (incluindo elementos da realeza, como foi o caso da Rainha Letizia na comunhão da infanta Sofía, em maio passado), da marca londrina de roupa de luxo para mulheres, Tephi.

Foi assim que a irmã da Duquesa de Cambridge surgiu, acompanhada pela mãe Carole e uma amiga, no torneio de Wimbledon este domingo, 10 de julho.

O modelo do vestido chama-se ‘Rome’ e está atualmente à venda no site da marca por 338 euros. Conjugou com umas sandálias texturizadas com tacão em madeira da Hush Puppies, uma carteira de mão Carolina Herrera e óculos de sol formato tartaruga com detalhes em dourado de Zanzan Eyewear.

Além de ser um vestido bonito, o corte é muito versátil e pode ser usado em eventos formais ou informais. Também é indicado para os dias de maior calor, pois ao ser de seda é muito confortável para suportar temperaturas altas.

Veja as fotos de Pippa, que na semana passada causou furou com um vestido Self-Portrait:

Fotos: Instagram