Lifestyle

Julio Iglesias põe à venda ‘bunker dos milionários’

O cantor espanhol colocou à venda alguns dos terrenos que lhe pertencem há anos, situados em Indian Creek, uma ilha de Miami, nos Estados Unidos. Esse local é conhecido como o “refúgio dos milionários”.

Julio Iglesias, de 73 anos, pede 130 milhões de euros pelo espaço, de quase 30 mil metros quadrados, e que tem uma vista impressionante para a baía da Biscaia. A venda é descrita como uma “oportunidade única”, pois é uma das poucas áreas da ilha que ainda se encontra sem habitações, o que permitiria assim ao comprador construir no local casas ao seu gosto. Veja as imagens:

Indian Creek, considerada um oásis para quem possui algumas das maiores fortunas do mundo, conta com habitantes de luxo, e por isso acolhe as propriedades mais exclusivas de empresários, artistas, magnatas e atletas.

Não é de estranhar que os luxos existentes na comunidade incluam um campo de golfe privado, a sua própria força policial, e uma patrulha da Marinha durante 24 horas por dia. Esta é assim considerada a “ilha mais segura do mundo”.

Fotos: Redes sociais