Atualidade

Ukra assinala primeiro ‘hat-trick’ da carreira com a originalidade que lhe é conhecida

Depois das passagens pelo FC Porto, Varzim, Olhanense, Braga e Rio Ave, o avançado representa agora os sauditas do Al Fateh. Em nenhum desses clubes logrou marcar três golos num só jogo…

Agora, aos 29 anos, Ukra orgulha-se de ter assinado o primeiro ‘hat-trick’ da sua carreira, uma estreia concebida fora das quatro linhas de jogo. O futebolista, que casou este verão com Neuza Jorge, anunciou a gravidez da mulher.

Com a originalidade que lhe é conhecida, embora, desta feita, deixando de lado o seu atrevimento, Ukra partilhou a boa nova com os seus seguidores nas redes sociais. “Está feito o 1º Hat-trick da carreira ?????? ❤️? In Love”, escreveu na legenda desta foto.

Ukra anuncia a terceira gravidez da mulher

Ora, Neuza Jorge não quis ficar atrás do marido e, no Instagram, publicou uma foto em tudo idêntica, acrescentando, porém, que os dois já escolheram o nome do mais recente membro da família: “Baby C … Is comming (Bebé C… A caminho) ❤️ ???‍?‍?‍??”.

Neuza Jorge já deu pistas sobre o nome do bebé que espera

Já esta terça-feira (26), Neuza Jorge mostrou que pretende ser uma grávida fit. À partida para mais uma sessão de treino num ginásio, a mulher de Ukra notou que, agora, não vai sozinha. E, na imagem que partilhou nas redes sociais, já mostrou a sua barriga.

Neuza à partida para mais um dia de ginásio

Recorde-se que Ukra já é pai de duas meninas, Francisca e Carlota, frutos do seu anterior relacionamento com Mafalda Castanheira.

Ukra com as filhas e a mulher