Atualidade

Joana de Verona ‘brinca’ com gravidez na ficção

Os comentários das colegas de profissão deixavam um aviso. “Pronto! O que tu foste postar!”, escreveu Ana Sofia Martins, a ‘Vera’ e rival da ‘Bia’ na novela ‘Ouro Verde’.

É que Joana de Verona publicou uma foto sua ‘grávida’ no filme ‘Pedro e Inês’, que tem estado a gravar e onde interpreta Inês de Castro.

Não é só o facto de estar ‘grávida’, até porque já viveu isso no seu papel na novela da TVI ainda que aqui a ‘barriga’ esteja à mostra e é bem realista, mas sim o look total e a possibilidade disto dar azo a rumores (tal como aconteceu quando foi fotografada no carro com Diogo Morgado, com quem vivia um romance na ficção).

“Fim do Futuro! Punk. Ginger & Pregnant. @pedroeines.filme Special Effects @julioverme #inesdecastro” (Punk. Ruiva & Grávida), escreveu na legenda da imagem que partilhou esta quarta-feira no Instagram.

Fim do Futuro! Punk. Ginger & Pregnant. @pedroeines.filme Special Effects @julioverme #inesdecastro

Uma publicação partilhada por joanadeverona (@joanadeverona) a

Além do ‘aviso’ de Ana Sofia Martins e da gargalha da atriz Rita Brutt, houve comentários de ‘felicitações’.

“Ficas linda de mamã”, “E parece que a Inês e o Pedro estão de parabéns”, “Um futuro bem finalizado, diga-se de passagem” foram algumas reações partilhadas.

Neste filme, Joana de Verona contracena com Diogo Amaral, entre outros atores bem conhecidos, e do que podemos perceber pelas páginas de Instagram do elenco e do próprio filme haverá uma viagem ao futuro.