Atualidade

Herdeira da Topshop encantada com ‘criminoso sexy’

Conheceram-se durante o Festival de Cannes, onde ele desfilou para a Philipp Plein e ela estava ali por ser Cannes, e segundo o que revelou uma “fonte próxima” ao jornal ‘The Sun’, Chloe Green ficou muito encantada.

A herdeira da Topshop, marca britânica de moda, terá ficado interessada no ‘criminoso sexy’, o mesmo que ficou famoso em 2014 por ser criminoso e bonito, mas o pai não acha grande piada. Phillip Green, criador da marca, é “muito protetor”, refere a mesma fonte, e não gosta do passado de Jeremy Meeks como ex-recluso.

Isso e, acrescentamos nós, o facto de ser casado e pai de um menino, de cinco anos.

Ainda assim Chloe parece seguir em frente com a relação. “Apenas o início… Apreciamos todo o amor e todo o ódio”, escreveu no Instagram, numa fotografia onde surge ao lado de Meeks e do agente deste, Jim Jordan.

Just the Beginning… We appreciate all the love and the hate @jmeeksofficial @jimjordanphotography ❤

Uma publicação partilhada por .Cjg.com (@chloegreen5) a

No entanto, ele não partilhou nada dela. O que nos faz pensar que deve ser uma relação profissional aqui a despontar, e não um romance.

Aliás, Jeremy Meeks tem estado estes dias na Turquia e na Alemanha em trabalho. E com uma ou outra ‘escapadinha’ de lazer.

A little afternoon activity … Yeeeeee @jimjordanphotography

Uma publicação partilhada por JEREMY MEEKS (@jmeeksofficial) a

No ano passado, o ‘criminoso sexy’ saiu da prisão, depois de cumprir pena por assalto à mão armada, com um contrato como modelo. Isto porque, em 2014, o mundo conheceu a sua fotografia do registo da polícia e logo se tornou conhecido. Já em liberdade, fez a Semana de Moda de Nova Iorque.

Quanto a Chloe Green, tinha apenas 21 anos quando namorou com Marc Anthony, de 45 anos. O romance foi breve porque, supostamente, o cantor sentir-se-ia inseguro com ela.

Fotos: Instagram