Atualidade

“Criminoso Sexy” condenado a mais de dois anos de prisão

Jeremy Meeks, de 30 anos, ficou conhecido mundialmente depois da polícia ter publicado uma foto sua nas redes sociais. Rapidamente, foi apelidado de “criminoso sexy” e deixou muitas mulheres a suspirar. Porém, o sucesso na internet não impediu que fosse condenado a 27 meses de prisão por posse ilegal de arma.

Apesar da beleza, Meeks era considerado pelas autoridades como um criminoso perigoso e estava acusado de 11 crimes. Em junho de 2014 foi detido por ter levado a cabo uma onda de assaltos, com mais três companheiros do crime. Jeremy terá ainda de cumprir 500 horas num programa de tratamento para abuso de droga. Foi também condenado a pagar uma multa de cem dólares, mas o tribunal concluiu que o criminoso não tinha capacidade financeira para o fazer.

Recorde-se que assim que a foto de Meeks se tornou um sucesso na internet, a mãe aproveitou para iniciar uma campanha crowdfunding, de forma a angariar dinheiro para pagar a fiança de um milhão de dólares e chegou a ser noticiado que Jeremy ia ser representado por uma agência de modelos, a Blaze Modelz, num contrato milionário. Agora, ao que parece, a carreira de manequim vai ter que esperar, enquanto o “criminoso sexy” cumpre pena.

Jeremy Meeks

 

Foto: Facebook