Atualidade

‘Criminoso sexy’ tornou-se um homem de família

Jeremy Meeks, o ‘criminoso sexy’ que passou a modelo fotográfico, está um homem diferente.

Desde que saiu da prisão que o norte-americano, de 32 anos, se dedicou ao novo trabalho como manequim, o qual, segundo diz, o faz sentir-se “livre”, bem como à sua família.

Esta quinta-feira publicou no Instagram uma rara fotografia sua com a mulher e os filhos.

“Família”, escreveu apenas o modelo na legenda.

jeremy-meeks-mulher-e-filhos

Meeks é casado com a enfermeira Melissa, que tinha dois filhos, e juntos tiveram um menino, já com cinco anos.

Se alguns dos 573 mil seguidores que tem naquela rede social elogiaram a beleza dos familiares, outros houve que criticaram as intenções de Melissa, insinuando que esta só quer aparecer agora para ser famosa.

Má língua à parte, o que é certo é que esta imagem veio mostrar um novo Jeremy. O modelo costuma partilhar apenas fotos suas como manequim e onde aparece quase sempre de tronco nu, de tatuagens à mostra, ou com os olhos azuis em grande plano. Tudo porque assinou um contrato com a agência de talentos White Cross Management.

Jeremy Meeks era considerado pelas autoridades um criminoso perigoso e estava acusado de 11 crimes. Já tinha sido detido por praticar assaltos com três comparsas, mas acabou por ser apenas condenado a 27 meses de prisão pelo crime de posse de arma ilegal. Ficou conhecido mundialmente depois da polícia ter publicado uma foto sua nas redes sociais.

“Cada santo tem um passado, cada pecador tem um futuro”, escreveu como legenda de uma das suas fotografias mais recentes no Instagram.