Atualidade

Vídeo: Ouça a voz encantadora da filha do empresário de Cristiano Ronaldo

Marisa Mendes já é bastante conhecida, não só por ser filha de Jorge Mendes, mas também pela sua beleza natural e por ser a gestora das redes sociais do craque do Real Madrid e da Seleção Portuguesa de Futebol.

No entanto, na família Mendes há mais um tesouro a despontar. Ana Catarina, que é igualmente fruto da anterior relação de Jorge Mendes com Fernanda Farinha, mostra que tem veia artística. Num vídeo que a jovem partilhou recentemente nas redes sociais isso ficou bem evidente e não faltou quem lá fosse, à caixa de comentários, elogiar a sua voz a cantar uma versão do tema ‘Riptide’.

Note-se que da sua relação com a atual companheira, Sandra, o empresário de Cristiano Ronaldo tem mais três filhos menores. São eles Bárbara, Beatriz e Jorge Júnior.

No entanto, por terem em comum a mesma mãe, há uma enorme cumplicidade entre as duas filhas mais velhas de Jorge Mendes. Na sua conta de Instagram, Marisa não se cansa de fazer dedicatórias a Ana Catarina. “A Princesa” ou “És o melhor de mim ?”, pode ler-se por lá. Ainda assim, a primogénita não descura os restantes irmãos. “Too much love in one picture (“Demasiado amor numa só fotografia”) ? #TeamMendes #BeautifulSisters #LittleBrother ????”, escreveu há tempos, na legenda de uma imagem onde estão reunidos os restantes filhos de Jorge Mendes.

Ana Catarina, Bárbara, Beatriz e Jorge Júnior: quatro dos cinco filhos de Jorge Mendes

Marisa Mendes, de resto, esteve recentemente com Cristiano Ronaldo no continente asiático, depois das notícias que davam conta de um certo mal-estar entre ela e a atual companheira do futebolista, Georgina Rodríguez. A verdade é que as duas nunca foram vistas juntas, mas a filha do agente continua a fazer o seu trabalho junto do capitão de Portugal.

Regressada da China, Marisa voltou às redes sociais para apoiar o novo projeto da amiga de longa data, Iva Domingues, e ainda mostrou a sua apreciada beleza em vídeo, ainda que com algumas ‘pinturas’. E também cantou…