Atualidade

Cristiano Ronaldo finalmente conseguiu juntar Georgina e Marisa Mendes

Os últimos tempos têm ajudado a provar que, para o craque do Real Madrid e da Seleção Nacional, não há missões impossíveis.

Depois de se ter tornado no primeiro jogador da história a conseguir marcar em todos os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo viajou até Paris para ser consagrado com a quinta Bola de Ouro da sua carreira.

Rumo à capital francesa, onde já havia conhecido a glória ao ajudar Portugal a conquistar o Euro’2016, seguiram com Cristiano Ronaldo diversos elementos do clã Aveiro. Além do primogénito, da mãe, dos irmãos e amigos, também o empresário Jorge Mendes participou nesta aventura, juntamente com a filha Marisa.

Depois de muito se ter lido e ouvido sobre uma alegada má relação entre Georgina Rodríguez e Marisa Mendes, eis que as duas surgiram finalmente juntas num ato público, o que ajuda a provar que não há nada que não esteja ao alcance de Cristiano Ronaldo. Aliás, a bela gestora das redes sociais do craque até já segue Gio no Instagram.

A aproximação entre Marisa e Georgina também se fez nas redes sociais

Pela altura em que estas linhas foram escritas, Georgina Rodríguez ainda não tinha Marisa Mendes no grupo de 101 pessoas que segue no Instagram, mas a mãe da filha mais nova de CR7 até já recebeu um ‘gosto’ da filha de Jorge Mendes na imagem que partilhou, onde pede ao namorado que não deixe de sonhar.

De Marisa Mendes, Cristiano Ronaldo também recebeu uma mensagem forte a propósito da quinta Bola de Ouro que recebeu. “Parabéns ao melhor jogador de todos os tempos”, escreveu na legenda da imagem do pai com CR7, com a Torre Eiffel como pano de fundo.

Para muitos os melhores jogador e empresário do mundo

Afastada das redes sociais desde o final de setembro, Marisa Mendes regressou ao Instagram em grande estilo, com um look muito elogiado, onde sobressai a nova cor do cabelo, que é agora preto após uma passagem pelo loiro. Desta forma, dá mais um sinal de que partilha com Georgina Rodríguez o mesmo estilo.

As mudanças em Marisa Mendes são evidentes