Atualidade

Estrela de ‘Sozinho em Casa’ surge novamente irreconhecível

A aparência de Macaulay Culkin, de 36 anos, volta a surpreender o público, mas desta vez no bom sentido. Está a circular uma fotografia na internet onde é possível ver-se que o ator engordou mais, e se tornou assim novamente parecido com o menino que era no célebre filme, lançado em 1990.

Depois de ter passado por uma fase delicada da sua vida devido ao vício das drogas, que lhe alterou significativamente a cara, pois quem viu o “Sozinho em Casa” já não o conseguia reconhecer, parece assim que o ator tenciona agora entrar nos eixos e adotar um estilo de vida diferente.

Macaulay Culkin

A recente aparência de Macaulay Culkin está a deixar os fãs contentes, pois muitos deles ficaram tristes ao verem que a criança a que se habituaram a ver na obra dos anos 90, que marcou a infância de muita gente, estava com uma imagem degradada e envelhecida.

Depois de ainda em menino ter participado noutros filmes como ‘O Meu Primeiro Beijo’ (1991), ‘O Bom Filho’ (1993) e ‘Riquinho’ (1994), tendo muita gente acreditado numa carreira promissora pela frente, acabou por cair numa espiral de vícios que o afastou da sétima arte.

Alguns amigos do ator chegaram a dizer em entrevistas que acreditavam que este iria morrer brevemente, se não largasse o vício das drogas. Parece assim que Culkin decidiu agora aproveitar a vida, mas de uma forma mais saudável, e regressa ao cinema através da longa-metragem ‘Changeland’, realizada por Seth Green.

“Parece um sonho estar a filmar na Tailândia, com uma equipa incrível e alguns dos meus amigos mais próximos”, chegou a afirmar Macaulay num comunicado. Ainda não existe uma data de estreia prevista para ‘Changeland’.

Fotos: Redes sociais