Atualidade

Ed Sheeran abandona Twitter: “Um comentário basta para te arruinar o dia”

O cantor e compositor britânico decidiu deixar a sua conta nessa rede social por estar cansado da quantidade de abusos que se via obrigado a ler a seu respeito. “Eu entro lá e não tem nada além de pessoas a falar as piores coisas”, confessou, admitindo que o estava a afetar.

“Não posso lê-los [os comentários], não há mais nada do que gente a dizer coisas cruéis. Apenas um comentário basta para te arruinar o dia. Por isso saí”, explicou Ed Sheeran, de 26 anos ao The Sun.

No entanto, o músico explicou que a conta no Twitter, onde tem mais de 19 milhões de seguidores, continua ativa, ainda que só seja atualizada automaticamente cada vez que sejam feitas publicações na sua página do Instagram ou Facebook. Sheeran salientou que não haverá qualquer tipo de interação com os fãs na rede social onde tanto o criticam.

Um dos exemplos dados pelo cantor em relação às inúmeras críticas de que foi alvo está relacionado com uma entrevista. “Os fãs da Lady Gaga leram uma entrevista onde eles acreditaram que eu estava a falar sobre ela e todos odiaram”, contou.

Entretanto, a própria Lady Gaga foi a primeira famosa a manifestar a sua solidariedade para com o colega de profissão, e chegou mesmo a comentar o assunto através das redes sociais esta terça-feira, 4 de julho, onde publicou uma foto com Sheeran.

A cantora elogiou o facto do colega ter abandonado o Twitter, e afirmou que as pessoas deveriam ser mais bondosas umas com as outras, e não “detestáveis e más”. “O Ed Sheeran merece todo o nosso amor e respeito, tal como todos os seres humanos”, acrescentou a artista.

“Eu gostaria que as pessoas na internet fossem mais positivas e amorosas e que criassem uma comunidade online que fosse gentil e incentivadora”, salientou. “Não há razões para deitar abaixo um artista apenas porque ele está no topo. Trabalhem muito para serem gentis com toda a gente. Esse deverá ser o vosso primeiro dever na humanidade”, concluiu.

Fotos: Redes sociais