Atualidade

Decote revelador de Rita Pereira é alvo de ataques: “A mama esquerda está descaída”

A atriz de 35 anos provocou a discussão com o único objetivo de esclarecer os rumores que há muito a perseguem de ter posto silicone nos seios.

Entre muitos elogios ao visual que escolheu para levar à MTV EMA 2017, Rita Pereira também leu algumas críticas na caixa de comentários das diversas imagens, tiradas naquela cerimónia, que partilhou com os seus seguidores nas redes sociais.

“Lamento mas acho o decote demasiado pronunciado para o peito. A mama esquerda está descaída, é um facto, não é uma opinião. Pode ter dado nas vistas mas esta foto, neste ângulo não a favorece. Bem maquilhada e penteada, vestido bonito mas tem peito descaído e quem disser o contrário….enfim!”, comentou uma seguidora a propósito da fotografia que pode ver aqui em baixo.

A foto de Rita Pereira que mais discussão causou

“Rita Pereira, tens que começar a usar soutien, se não os ‘mundongos’ vão começar a cair! Lol”, escreveu outro anónimo.

A verdade é que, já na legenda, a atriz de ‘A Herdeira’, da TVI, mostrou que sabia ao que ia quando partilhou a referida imagem. Isso percebe-se através do hashtag que lá colocou: “#aretheyfakenow (Agora são falsas?)”. No entanto, Rita Pereira dificilmente teria previsto que a iam acusar de ter o peito descaído e, por esse motivo, voltou à carga na caixa de comentários.

“Postei esta foto com este mesmo propósito. Que fique, de uma vez por todas, claro e evidente que aqui não há silicone nenhum e que qualquer mama natural se ‘adapta’ à roupa que usamos. Não tendo com isto absolutamente NADA CONTRA mamas com silicone. E felizmente de descaídas as minhas mamas ainda não têm nada! ??”, ripostou, numa mensagem claramente destinada aos ‘haters’.

Quem ficou sem resposta de Rita Pereira após a acusar de falta de originalidade na roupa escolhida para o evento em Londres foi Alexandra Ferreira.

Decote de Rita Pereira ainda dá que falar