Atualidade

Cristiano Ronaldo numa noite de homens mas quem se destacou foi o irmão

O craque do Real Madrid, de 32 anos, continua a desfrutar as férias em Ibiza, e decidiu aproveitar a noite deste sábado (15) para se divertir numa das discotecas locais.

No entanto, e contra todas as expetativas, não foi Cristiano Ronaldo quem se destacou na festa, e sim o irmão mais velho, Hugo Aveiro, que se mostrou menos contido. Isto porque o empresário decidiu mostrar o seu jeito para a dança, com movimentos que não passaram despercebidos a quem lá se encontrava.

Uma das pessoas presentes no local acabou por filmar o momento e colocá-lo nas redes sociais, onde se podem ler comentários como “Adoro-te Hugo!! Meu Deus, esses movimentos de dança…” e “Que música é esta? O Hugo está tão envolvido nela”. Veja o vídeo que está a dar que falar:

A gravação está a surpreender os seguidores do clã Aveiro, uma vez que Hugo sempre foi o membro mais discreto da família, quando comparado com os irmãos e a mãe, Dolores.

Recorde-se que o empresário chegou a ser notícia na altura em que assumiu o seu vício pelo álcool, tendo Ronaldo feito de tudo para ajudar o irmão na luta contra essa dependência, que também assombrou a vida do pai, o já falecido José Diniz Aveiro.

Hugo tornou-se no braço direito do futebolista, e é ele quem está à frente do Museu CR7, na Madeira, e de outros negócios do craque. Cristiano Ronaldo disse uma vez em entrevista que confiava no irmão “até à morte”, o que demonstra mais uma vez o quanto a mediática família madeirense é unida.

Cristiano Ronaldo em Ibiza

Fotos: Redes sociais