Atualidade

Crianças da família real roubam atenções nos anos de Victoria da Suécia

A herdeira ao trono sueco celebra o 40.º aniversário esta sexta-feira, 14 de julho, mas acabou por não ser a protagonista da sua festa de anos, uma vez que os membros mais novos da família real roubaram as atenções no evento.

Quando Victoria da Suécia surgiu na companhia do marido, Daniel, e dos filhos Estelle e Oscar, de cinco e um ano, respetivamente, as crianças tornaram-se rapidamente alvo dos olhares curiosos de quem se encontrava junto à capela do Palácio Real, local onde foram festejados os anos da princesa.

Nas imagens é possível vermos a filha mais velha do casal contida no evento, sempre bem comportada junto dos pais. Oscar também mostrou estar à altura da situação, tendo apenas chorado um pouco antes de entrar na capela. Veja as imagens:

Quando a irmã da aniversariante surgiu, também acabou por ser eclipsada pelos filhos Leonore e Nicolas, de três e dois anos, respetivamente. Os pequenos mantiveram-se calmos junto dos pais, Madalena da Suécia e Chris O’Neill.

Entretanto, Leonore voltou a mostrar mais uma vez a sua espontaneidade, ao posar para os fotógrafos enquanto rodopiava no pátio.

Também o o pequeno Alexander, filho de Carlos Felipe da Suécia e da princesa Sofía, foi igualmente protagonista da festa. O bebé, de um ano, conseguiu conter o choro e mostrar-se à altura do protocolo, tal como os primos. Nas imagens é possível notarmos a barriga saliente da princesa Sofía, que aguarda o segundo filho.

Como seria de esperar, também os reis suecos Carlos Gustavo e Silvia marcaram presença no aniversário da filha mais velha, Victoria da Suécia, que quis celebrar assim os 40 anos junto da família e dos amigos.

Reis Carlos Gustavo e Silvia da Suécia

Fotos: Redes sociais