Moda

O biquíni que faz furor nas redes sociais

Este é o biquíni que está a ganhar cada vez mais adeptos e já é considerado o mais elegante e sexy biquíni deste verão.

O objetivo dos seus criadores é sem dúvida, marcar a diferença e realçar o corpo de quem o usa. São muitas as caras conhecidas que têm optado por este biquíni original e postam as imagens da sua silhueta perfeita nas redes sociais.

Foi criado pela empresa Bamba Swim e o seu sucesso deve-se ao facto de ser tão sexy quanto uma lingerie, uma vez que tem mais em comum com a roupa interior feminina do que com os fatos de banho a que estamos habituados.

O biquíni pode ser vendido separadamente, a parte de cima custa cerca de 54 euros e pode ser combinada com qualquer cueca criada pela empresa australiana. Tem um aro em forma de um V invertido, que tem como objetivo separar e elevar os seios da mulher, originando o efeito push up de uma forma natural e sexy.

Alguns “anjos” da Vitoria´s Secret estão rendidos a este modelo, como é o caso da brasileira Gizele Oliveira e Georgia Fowler que já aderiram à moda.

Este biquíni é a prova que as empresas estão cada vez mais recetivas a novas modas e prontas a apostar em projetos ousados. Veja algumas imagens: