Atualidade

Amor de Messi e Antonella da cabeça aos pés

Já se sabe que o romance do jogador do Barcelona com a sua companheira de longa data é digno de um conto de fadas, mas daí até o amor estar gravado da cabeça aos pés de cada um ainda vai uma distância.

Isto era o que pensávamos. Mas realmente o amor ficou gravado, literalmente, no dia do casamento de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo.

Comecemos pelos pés. A noiva levava sandálias em tom pérola criadas especialmente para si, feitas à mão na Argentina e eram da marca Sarkany Barcelona.

Passemos às mãos. Quer Antonella quer Messi tinham uma tatuagem igual no anelar esquerdo com a data do matrimónio em numeração romana.

Roccuzzo já veio agradecer também à sua wedding planner “a melhor de sempre” pelo dia especial. “Obrigada Cecilia Trabattoni por fazer desta noite um sonho”, escreveu no Instagram.

Cecilia começou a organizar a boda do ano na Argentina três semanas antes da data, na sequência do despedimento da organizadora mais famosa daquele país.

A noiva ainda tem a noite de sexta-feira bem presente na memória, a avaliar pela quantidade de imagens e textos que colocou no Instagram e Twitter desde então.

Exemplo disso foi uma longa mensagem romântica dedicada a ‘Leo’. “Estás aqui a tocar o centro da minha alma/Como um eclipse sem fim de sol e lua/Como o amor eterno numa aliança(…)/Vou-te amar e me amarás/Amo-te sem princípio nem fim/E é o nosso grande amor/O meu anjo da eternidade”.