Atualidade

Vídeos: Jogador do Porto casou este fim de semana

Adrián López, de 29 anos, decidiu oficializar este fim de semana a relação com Alba Alvarez Asensio, de quem já tem uma filha, Carla.

A festa foi recheada de muita animação, como é possível ver-se nas imagens e nos vídeos partilhados pela mulher do futebolista esta segunda-feira, 12 de junho, através do Instagram. Veja a galeria:

O casal terá escolhido como destino de lua de mel o Quénia, país situado na África Oriental, pois a recém-casada publicou uma foto tirada no local esta terça-feira, dia 13.

Kenia?????? #hakunamatata

Uma publicação compartilhada por albuda (@albuda) em

O espanhol, que veio do Atlético de Madrid, está a jogar atualmente pelo Villarreal por empréstimo do Futebol Clube do Porto, que pagou 11 milhões de euros por ele, e onde na sua primeira época jogou pouco mas acabou por ficar até ao fim.

Adrián López já foi emprestado duas vezes pelo Porto ao Villarreal, e agora com a chegada do treinador Sérgio Conceição ao clube azul e branco, poderá ser novamente emprestado ou vendido.

O futebolista tem demonstrado até agora ter mais sorte ao amor do que ao jogo, uma vez que não teve grandes desempenhos em campo. Veja os vídeos que mostram os noivos a chegarem ao altar:

Momentazos como verle la cara a mi marido ? #aunmeemocionoviendolosvideos

Uma publicação compartilhada por albuda (@albuda) em

Fotos: Redes sociais