Lifestyle

O verão já chegou à marina de Vilamoura

O Água Moments, Club e Restaurante, na marina de Vilamoura, vai reabrir ao público hoje, 10 de junho, para mais um verão.

Dezenas de festas vão animar o resort algarvio e os milhares de turistas que escolheram esta zona do Algarve para passar as suas férias neste verão de 2017.

Neste oitavo ano o espaço terá cara nova e continuará a apostar em produções sofisticadas para um público cada vez mais exigente e que procura um espaço onde se possa divertir num enquadramento paisagístico único na zona sul do país.

O Água Moments tem vindo a contribuir nos últimos anos para aumentar – ainda mais – a notoriedade de Vilamoura, através da promoção de eventos sociais onde associa moda, sofisticação e glamour.

Na componente da restauração, continua a parceria com o já conhecido “Quarenta e Quatro” que ocupará o primeiro andar deste espaço, onde o cliente poderá descobrir e desfrutar do melhor da tradição culinária portuguesa.

Esta noite de sábado, a grande festa de abertura terá como tema “Boat Show Launch Party”, com os Djs residentes Jossa e Swich na cabine. Será

O Água Moments abre das 19h30 às 02h00 (restaurante) e das 22h00 às 05h00 (club) até ao dia 26 de agosto.