Lifestyle

Único club em Portugal com acesso de barco promete animar noites de verão

Água Moments Vilamoura, situado desde 2009 num dos extremos da Marina de Vilamoura, é o único club em Portugal onde se pode chegar de barco e entrar diretamente num ambiente de festa durante todas as noites de verão até 26 de Agosto.

A decoração acentuada em mil pormenores leva-nos a um ambiente exótico, destacando-se pela versatilidade de se adaptar às mais diversas necessidades das diferentes festas.

Este ano, o espaço foi totalmente renovado e dispõe de mais áreas privadas, designadas por “Best Costumer Area”, ideais para quem pretende alguma privacidade e conforto extra.

Para além de tudo isto, o Água Moments é enriquecido por uma paisagem natural invejável com vista sobre o horizonte oceânico e a prestigiada Marina de Vilamoura.

A programação é pensada para satisfazer os clientes mais exigentes e prima pelas festas temáticas, espetáculos de artistas de renome e associação a marcas de reconhecida qualidade.

E a agenda está recheada de eventos que prometem animar as noites de quem está em Vilamoura. Ora veja:
30 de Julho: I Love Baile Funk
31 de Julho: Tony Humphries, Lenda Viva do House Music
2 de Agosto: R&B Sessions
4 de Agosto: Elite Summer Party com Dj Tiago Cruz
5 de Agosto: Lux Summer Party
6 de Agosto: I Love Baile Funk
7 de Agosto: M 80 com Dj Miguel Simões e Francisco Gil
10 de Agosto: Festa Grupo Eskada
11 de Agosto: Dj Christian F
12 de Agosto: Garvetur Summer Party com Dj Jossa
13 de Agosto: I Love baile Funk com Dj André Henriques
14 de Agosto: MTV Summer Sessions com Pedro Cazanova

O espaço fica no Club Nautico, na avenida Praia da Rocha Baixinha em Vilamoura. O clube está aberto das 22h00 às 05h00, todos os dias até 26 de agosto. O restaurante das 19h30 às 02h00.