Atualidade

Judite Sousa revela faceta mais descontraída

A Diretora-Adjunta de Informação da TVI decidiu tirar uns dias de folga na altura da Páscoa, e optou por ficar na casa de uns amigos, em Marinhais, no Ribatejo.

Judite Sousa quis partilhar com os fãs alguns dos seus momentos de lazer através do Instagram, onde publicou imagens que revelam a sua faceta mais descontraída, ao usar ‘looks’ de verão como biquíni e chapéu de palha.

A pivot do ‘Jornal das 8’ ganhou uma “corzinha”, à qual também chamou “moreno esturricado” em jeito de brincadeira, e arrasou ao mostrar a sua boa forma aos 56 anos. Veja as fotos:

Pedro Sousa, consultor de comunicação e comentador desportivo da TVI, foi um dos amigos com quem a jornalista passou o seu tempo. Recorde-se que o comentador é casado com Patrícia Gallo, ex-jornalista e pivô da RTP.

Antes de ter estado em Marinhais, a cara da estação de Queluz também aproveitou para passear por Montmartre, em Paris, local pelo qual tem um especial carinho e que lhe deixa saudades, segundo escreveu no Instagram.

Montmartre # Paris # saudades # regresso # look forward

Uma publicação compartilhada por Judite Sousa (@juditesousaoficial) em

Judite Sousa já está de regresso ao pequeno ecrã, e irá lançar um novo livro no dia 9 de maio. ‘Pensar. Sentir. Viver.’ é o nome da obra que aborda a mente humana e o sofrimento, e que contou com a colaboração do psicoterapeuta e professor universitário Diogo Telles Correia.

Judite Sousa tenta seguir em frente com um sorriso, depois de ter perdido o seu único filho, André Bessa, em 2014, vítima mortal de um acidente na piscina.

O apoio dos amigos tem sido fundamental desde a tragédia ocorrida na vida da anfitriã do ‘Jornal das 8’.

Fotos: Redes sociais