Atualidade

Serena Williams fica noiva de co-fundador de rede social

O anúncio foi feita pela própria no Reddit (rede social que serve como um fórum, pois serve para discutir vários temas, como política, desporto, ciências e entretenimento).

“Eu disse sim”, revelou Serena Williams, com um desenho de si própria a receber um anel de noivado do companheiro, com quem namora desde 2015.

A tenista, de 35 anos, está noiva de Alexis Ohanian, co-fundador do Reddit. O pedido foi feito durante uma viagem a Roma, cidade onde se conheceram.

O noivado foi depois confirmado pelo agente de Serena, Jill Smoller, a um jornalista do ‘New York Times’.

“Cheguei a casa. Um pouco tarde. Alguém tinha uma mala pronta para mim. E uma viatura à espera. Destino: Roma. Para me levar ao meu próprio ‘príncipe encantado’. De volta ao sítio onde as nossas estrelas se encontraram. Foi um círculo completo. Na mesma mesa onde nos encontrámos por acaso. Desta vez o que ele fez não foi por acaso, mas por escolha. Ajoelhado, ele disse quatro palavras e eu disse sim”, escreveu a atleta, que recebeu a resposta do noivo.

“E tu fizeste-me o homem mais feliz do planeta”, escreveu Ohanian no seu perfil, com o nome kn0thing.

Serena Williams é a maior vencedora de Grand Slams da história do ténis feminino, empatada com Steffi Graf. Prepara-se agora para o Australian Open, torneio que perdeu em 2016, mas onde é hexacampeã.

O seu futuro marido fundou o Reddit em 2005. Os dois mantêm uma relação discreta há um ano.