Atualidade

Sara Carbonero e o primeiro dia de aulas de Martín: “Vou chorar mais do que ele…”

A jornalista, mulher do guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, participou num evento em Espanha e foi “cilindrada” com questões sobre o seu dia a dia na cidade Invicta.

Relativamente ao primeiro dia de escola do filho mais novo do casal, o pequeno Martín, que completa três anos em janeiro próximo, Sara Carbonero foi taxativa: “Creio que vou chorar mais do que ele. Não sei… Sei que é algo natural pelo qual todas as mães e filhos passam. Por vezes fico um pouco mais nervosa e escrevo no meu blog, porque quero que me digam se há algum segredo para superar isso, mas sei que não há. Depois de todo o verão juntos, a levantar-se tarde e a viver num modo ‘selvagem’, creio que o primeiro dia de escola será duro.”

Sem sair desse tema, a apresentadora acrescentou: “Ele (Martín) tem muita vontade de ir para a escola, mas a música será outra quando esse dia chegar. A verdade é que, com a idade dele, precisa de estar com outros miúdos, partilhar coisas com eles e cansar-se. Ele está encantado.”

Por fim, Carbonero ainda acrescentou que será ela a levar o filho mais velho ao infantário. “É provável que vá sozinha, porque por norma o Iker treina de manhã. Se não treinar certamente irá comigo. Se o infantário será português, espanhol ou inglês? Prefiro não revelar tantos detalhes sobre isso.”

A mulher de Casillas explicou ainda que, por vezes, Martín “tem ciúmes” do irmão mais novo, o pequeno Lucas. “Mas isso está a passar e, agora, estão num bom momento”, explicou.

Casillas_Carbonero_Martin_Lucas

Vincando que está totalmente adaptada à cidade do Porto, garantiu que a vida da família prosseguirá em Madrid assim que o guarda-redes termine o seu contrato com os dragões.

“Já falo um pouco português. A verdade é que, no Porto, a maioria das pessoas sabe falar espanhol e isso permite que não me tenha de esforçar tanto, porque entendo-os perfeitamente. O Martín é que já sabe muitas palavras em português, porque tem muitos amigos que só falam nessa língua”, rematou.