Lifestyle

Modelos mostram-se sexys décadas depois de se despirem para revista

É a prova que a idade não tem nada a ver com sensualidade. Algumas modelos que protagonizaram capas da revista ‘Playboy’, nos anos 70, 80 e 90, recriaram essa sessão fotográfica e o resultado não podia ser melhor.

A ideia partiu da própria Playboy, com base na frase “Once a Playmate always a Playmate” (Uma vez Playmate, sempre uma Playmate).

“Desde o nosso início, Hugh Hefner fez eco do sentimento de que não existe uma antiga Playmate. Assim que tu entrares na família Playboy, terás sempre uma família. Com o espírito de celebrar as mulheres que fizeram Playboy o que é – uma celebração exuberante de beleza, sexo e beleza do sexo – nós convidamos sete Playmates especiais para recuarem no tempo e recriarem as suas capas icónicas. No processo, elas lembram-nos que a beleza não tem idade, o apelo sexual é intemporal e a exuberância é eterna”, explicou a Playboy.

Assim sendo pudemos (re)ver Kimberley Conrad Hefner (que se casou com o fundador da empresa, Hugh Hefner, e de quem tem filhos); Charlotte Kemp (era virgem na altura e foi a sua primeira nudez); Cathy St. George (trabalhou como executiva numa empresa e era casada antes de se mudar para Los Angeles e de se tornar modelo); Monique St. Pierre (começou na moda antes de ser fotografada para a revista e agora gere um centro de recuperação para mulheres com dependências de álcool e drogas); Reneé Tenison (a primeira Playmate afro-americana); Candace Collins (protagonizou oito capas da Playboy: duas nos EUA e seis internacionais) e Lisa Matthews (a típica modelo californiana).

Veja as capas:

Fotos: Playboy