Atualidade

Manuel Luís Goucha mostra o quarto onde se encontra internado

Depois de ter partilhado um comunicado no Facebook esta segunda-feira, 5 de junho, onde revelou que estava hospitalizado com “uma embolia pulmonar ligeira” desde a passada quinta-feira, dia 1, o apresentador decidiu mostrar hoje uma imagem do espaço onde se encontra internado no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa.

“Com um dia de chuva (!!!) aqui está-se lindamente, levando umas picadas, fazendo umas TACs… Tenham um óptimo dia que o meu … também o será! Abraço”, escreveu na legenda da imagem divulgada no Facebook esta terça-feira, 6 de junho.

Após ter saído dos Cuidados Intensivos, Manuel Luís Goucha foi transferido para o quarto mostrado na fotografia, tal como o próprio explicou através do referido comunicado.

“Por questões de vigilância e segurança permaneci dois dias na Unidade de Cuidados Intensivos, dos quais saí ontem para um quarto onde me vou manter por mais dois dias em vigilância. A alta está prevista para dentro de 48 horas prosseguindo então com as minhas férias, como estava previsto até dia 14”, escreveu.

A cara da TVI continua a mostrar-se bastante positivo mesmo num período um pouco mais delicado da sua vida, e pretende tranquilizar os fãs com palavras bem dispostas.

Fotos: César Lomba | Redes sociais