Atualidade

Victoria Beckham com sucessora à altura

O estilo já todos tínhamos reparado que era o mesmo da sua mãe. Agora Harper, de cinco anos, mostra ter talento para a música.

A filha mais nova de Victoria Beckham decidiu presentear a progenitora no dia do seu aniversário, esta segunda-feira, 17 de abril, cantando os ‘Parabéns’ de uma forma especial. De frente para a câmara, a dançar e a marcar a ritmo, estalando os dedos da mão, e no fim a atirar um beijinho.

A aniversariante agradeceu como um “amo-te”, extensível não só a Harper, como ao marido e aos três filhos rapazes, Brooklyn, Romeo e Cruz.

?? I love u @davidbeckham @brooklynbeckham @romeobeckham @cruzbeckham ????

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a

Já o ex-jogador de futebol foi ao baú buscar uma imagem da mulher no tempo das Spice Girls. “Feliz aniversário a uma mamã, mulher e amiga fantástica… Amamos-te. Tem um dia lindo”, dedicou David.

Cruz, o filho cantor do casal, também desejou um feliz aniversário à “melhor mamã de sempre”.

Romeo, o modelo da família, adora o facto da mãe o “fazer rir todos os dias e, independentemente do que acontece, pareces estar sempre feliz”.

Continuando com as semelhanças entre a estilista e a única filha, as duas não se inibem de aparecer em figuras mais ou menos engraçadas nas redes sociais. A ‘Posh Spice’, por exemplo, encarnou um coelhinho para desejar Feliz Páscoa aos seus seguidores. Já Harper preferiu usar um “chapéu extravagante”.

Fotos: Redes Sociais