Atualidade

Justin Bieber ultrapassa os Beatles ao bater novo recorde

A participação do cantor canadiano em hits de sucesso como “Despacito” e “I’m The One”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee e do DJ Khaled, respetivamente, valeu-lhe uma marca histórica no mundo da música.

Aos 23 anos, Justin Bieber ultrapassou um recorde que pertencia aos Beatles, ao conseguir que as duas referidas músicas ficassem durante 13 semanas consecutivas no top três do ranking das canções mais populares nos Estados Unidos da Billboard.

Este recorde conquistado por Bieber pertencia aos Beatles desde 1964, pois conseguiram estar com duas músicas entre as três primeiras da lista durante 12 semanas. No entanto, a banda inglesa continua ainda a ser a única que conseguiu dominar todo o top três.

“Despacito” ocupa há cinco semanas o primeiro lugar no ranking na lista de músicas mais ouvidas. Em segundo encontra-se “That’s What I Like”, de Bruno Mars.

O terceiro lugar pertence a “I’m the One” que, além da participação de Bieber, contou também com a de outros artistas como Quavo, Chance the Rapper e Lil Wayne.