Atualidade

José Carlos Pereira vive primeiro Dia da Criança especial

O ator é pai de Salvador, de quatro meses, fruto da sua antiga relação com Liliana Aguiar. O casal separou-se quando a modelo ainda estava grávida e só agora é que chegaram a acordo quanto à guarda parental.

Por isso é de esperar que este que é o primeiro Dia Mundial da Criança de José Carlos Pereira como pai tenha sido vivido de forma muito especial.

“Hoje é o dia das crianças, mas este ano faz ainda mais sentido para mim, porque te tenho a ti, Salvador. Tornaste todos os meus dias ainda mais especiais, e deste um novo sentido à minha vida”, começou por escrever no Facebook esta quinta-feira, onde publicou ainda uma fotografia a beijar o menino.

“Todos os dias são teus, hoje é apenas mais um em que te dou o amor e o carinho que te pertencem.
Um dia feliz a todas as crianças e para aqueles que ainda têm a sua criança interior bem viva dentro de si. Beijos no ❤️”, continuou.

Já Liliana Aguiar não fez nenhuma referência à declaração do ex-namorado e pai do seu segundo filho, mas publicou recentemente uma imagem sua, completamente recuperada da gravidez.

“4 meses após ter sido mãe:) Tudo mudou para melhor, o corpo, a mente, a vida ? #love #amorincondicional #coragemsempre #deusnocomando”, comentou a antiga apresentadora.

Já a 10 de maio, dias depois do Dia da Mãe, Liliana deixou uma mensagem a Salvador. “Escolhi seguir o teu caminho e tu aceitaste-me como mãe. Irei sempre dar o melhor de mim, proteger-te , respeitar-te, amar-te e honrar-te até ao fim da minha vida”, dedicou.

“Muitos meses de alegria, dor, tristeza, mas no fim esmagas-me com o teu sorriso. O que passou, o vento não traz o que aí vem, o vento empurra, por isso caminhamos juntos sempre ❤️????#amorincondicional #nevergiveup #fé #coragemsempre”.