Atualidade

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar chegam a acordo quanto à guarda parental

O ex-casal separou-se em maio do ano passado e desde então têm sido noticia pelo ‘casa-descasa’, relação da qual resultou um filho.

O menino, Salvador, tem quatro meses e só agora é que José Carlos Pereira e Liliana Aguiar chegaram a acordo quanto à guarda parental.

Esta segunda-feira, 8 de maio, o ator e a empresária estiveram presentes em tribunal a decidir isso mesmo. Zeca passa a ter direito a estar com o filho de 15 em 15 dias, sendo que o acordo pode ser mudado no futuro.

Na verdade, é importante para a formação da criança que ela tenha um dos domicílios como referência, ainda que conviva com ambos os pais.

Salvador, filho de Liliana Aguiar e José Carlos Pereira

Esta terça-feira, 9 de maio, dia em que o menino faz quatro meses, Liliana partilhou uma mensagem especial. “Haviam alguns caminhos, mas eu escolhi o teu. Quatro meses de muito amor. Obrigada por esta oportunidade meu filho”, agradeceu a antiga modelo.

Já José Carlos Pereira, que tem andado afastado dos pequenos ecrãs, vai voltar à série da TVI ‘Inspector Max’, cujas gravações arrancam em breve.