Atualidade

Fotos: Ex-jogador do Barcelona casa-se na companhia de antigas estrelas

Víctor Valdés, antigo guarda-redes do Barcelona e atualmente no clube inglês Middlesbrough, casou-se esta sexta-feira, 9 de junho. O desportista e a modelo colombiana Yolanda Cardona trocaram alianças na Iglesia Santa María Reina de Pedralbes, na cidade catalã, perante a presença de várias estrelas do Barça.

Xavi Hernández, Carles Puyol, Samuel Eto’o, Seydou Keita, Eric Abidal, José Manuel Pinto, entre outros, foram os ex-colegas do noivo que fizeram questão de estar presentes. Joan Laporta, antigo presidente do clube, também não faltou à ‘chamada’.

Aliás, o ramo da noiva foi cair nas mãos de Vanesa Lorenzo, companheira de Puyol. Se ela ficou feliz, o antigo capitão do Barcelona não pareceu muito animado.

Mas voltando ao casal do dia. Yolanda usou um vestido Pronovias da coleção Atelier 2017, para a cerimónia religiosa, tendo depois optado por um outro look na boda que decorreu na localidade de San Pedro de Ribas. À saída da igreja, houve lugar para um beijo apaixonado e uma foto de grupo especial.

O melhor, referiu Puyol, foi mesmo o reencontro dos amigos.

Lo mejor del fútbol es esto… #reencuentro #cariño #amistad #felicitatsvictoriyolanda #algundiatornarem

Uma publicação partilhada por Carles Puyol (@carles5puyol) a

Uma fã incondicional do clube, convidada pelos noivos, que viajou de propósito de Moscovo, Rússia, também esteve na festa.

Víctor Valdés e Yolanda Cardona conheceram-se há 9 anos, quando ele jogava no clube catalão. Têm três filhos: Dylan, Kai e Vera.

Fotos: Instagram