Atualidade

Marc Bartra junta amigos do ‘Barça’ e Borussia Dortmund no casamento

O jogador do clube alemão deu o nó com a jornalista Melissa Jiménez no domingo, 18 de julho. Marc Bartra, ex-futebolista do Barcelona e atualmente no Borussia Dortmund, contou com vários convidados de luxo: antigos e atuais colegas.

Xavi Hernández e Núria Cunillera; Carles Puyol e Vanesa Lorenzo; Jordi Alba e Romarey Ventura; Sergio Busquet e Elena Galera; Thiago Alcántara e Júlia Vigas foram alguns dos casais ligados ao ‘Barça’ que marcaram presença.

Também Julian Weigl, Gonzalo Castro, Erik Durm e Roman Bürki, que alinham no Dortmund, levaram as respetivas companheiras.

Não foram só os jogadores de futebol a merecer o convite. Também os irmãos, e pilotos de MotoGP, Aleix e Pol Espargaró foram convidados.

Aliás, os noivos conheceram-se na primavera de 2014, quando Marc Bartra ia ver as corridas de motociclismo e Melissa Jiménez era uma das jornalistas. Daí a ficarem noivos (março de 2015) e a serem pais da menina Gala (agosto de 2015) foi um passo.

A boda decorreu numa quinta perto de Barcelona. A noiva optou por um vestido de renda francesa com transparências subtis e uma saia de tule e seda da Rosa Clará da nova coleção 2018 e brincos da joalharia Suárez, sendo que no dia anterior (na cerimónia pré-casamento com muitos dos convidados e que decorreu no Hotel W de Barcelona, junto ao mar e ao passeio de Barceloneta) também levou um vestido da mesma marca.

Os noivos chegaram a sair da quinta para posar para os fotógrafos, com uma garrafa de champanhe nas mãos.

“Obrigada por me deixares ser a princesa na tua história, por me fazeres feliz desde o primeiro fia em que te conheci”, agradeceu Melissa no Instagram.

“Tu és A MULHER com que sempre sonhei”, agradeceu, por sua vez, Bartra, que dois meses antes tinha ficado ferido numa explosão antes do jogo e que lhe pôs em risco o resto da época.

Esta semana, os dois têm publicado imagens e vídeos no Insta Stories de Ibiza, onde estão de lua de mel.

Marc Bartra não deixa de fazer a sua corrida, de aproveitar a piscina e até de se aventurar no hula hoop.

Melissa também passou pelo mesmo.

Apesar de ter revelado mais talento para o hula hoop do que o marido, a jornalista prefere mesmo aproveitar a piscina.

Com este casamento encerra-se um fim de semana cheio de bodas de jogadores de futebol: Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, com Erika Choperena; Álvaro Morata e Mateo Kovacic do Real Madrid casaram-se no mesmo dia, mas em países diferentes.

E no próximo dia 30 será a vez de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo.

Fotos: Instagram