Atualidade

Mia Rose faz despedida de solteira ao estilo de série de TV

O casamento da cantora com o elemento dos D.A.M.A., Miguel Cristovinho, está para breve, a avaliar pelas publicações colocadas ultimamente por Mia Rose nas redes sociais.

Prática de exercício físico, compra de lingerie “digna” de uma noiva, encontros com as madrinhas, entre outros mimos e cuidados acrescidos, têm feito parte do dia a dia da artista.

Este fim de semana, Mia viajou para Barcelona com as amigas (ou como ela chama: “Mia’s squad’/o esquadrão da Mia) para a sua despedida de solteira.

“The Samanthas, Mirandas and Charlottes of my life ?? #miasquad? #sexandthecity #thegirls #happybride”, escreveu a noiva na sua página de Instagram este domingo, referindo-se às míticas personagens da série ‘Sexo e a Cidade’.

E se dúvidas houvesse sobre a natureza desta viagem, Mia tratou de as desfazer através do hashtag #aminhadespedida.

Como manda a tradição, o noivo foi ‘impedido’ de ir a esta saída exclusiva de mulheres. Miguel Cristovinho ficou em Lisboa a “turistar” no Estádio da Luz, como o próprio explicou no Instagram.

Mia Rose e Miguel Cristovinho namoram há quase três anos e ficaram noivos no final do ano passado. São atualmente um dos casais mais acarinhados pelos fãs.