Atualidade

Daniela Ruah mostra lado sensual e faz convite a fãs

Nos últimos dias a atriz esteve em Londres a descansar com o marido e os filhos, depois de uma passagem pela Comic Con da capital britânica e em Hannover, Alemanha.

Mas em breve iremos ver Daniela Ruah em solo português. A agente ‘Kensi’ da série NCIS: Los Angeles fez uma produção sensual e prepara-se para se encontrar pessoalmente com os fãs.

“Quando te deixam brincar dentro de um motor de avião de fato de banho e botas de cowboy, dá nisto… ?”, brincou a atriz, referindo-se à capa que fez para a revista GQ de junho.

“Estou TÃO contente por partilhar esta capa convosco que estará já amanhã nas bancas!”, comentou ontem, passando depois para o convite aos seus fiéis seguidores.

“Também quero convidar-vos para vir ao Colombo em Lisboa dia 4 de Junho às 18h30 para um Meet & Greet e tirar umas selfies :) não se esqueçam da vossa cópia da @GQportugal @gq ?”, avisou Ruah.

É assim uma ótima oportunidade para conhecer ou tirar uma fotografia com a atriz – se bem que duvidemos que vá assim tão sensual para esse encontro -, dias depois de ter estado numa gala de ‘Got Talent Portugal’, na RTP1, onde foi a jurada convidada.

Fotos: Instagram