Atualidade

Cristiano Ronaldo ‘aliciado’ por clube irlandês com propostas inimagináveis

O Shountrade AFC, clube do segundo escalão regional do futebol irlandês, não olha a “meios” para atingir o seu fim: contratar o melhor jogador do mundo, numa altura em que este quer sair do Real Madrid.

E além do automóvel – e não é um carro qualquer, é um Toyota Yaris de 2004 – a equipa também oferece chuteiras lavadas, um caixote do lixo no balneário, uma camisola 10 “como nova”, pois a número 7 anda perdida, além de folgas semanais e 21 dias de férias.

Pelo menos é o que o clube garante num comunicado que escreveu e que se está a tornar viral.

“Somos um clube ambicioso e temos grandes planos para a próxima temporada. Fazer uma boa campanha na liga, isso se os rapazes não estiverem demasiado cansados. Além disso, ainda por confirmar, teremos um caixote do lixo no balneário. Assegurámos um acordo lucrativo com um bar para termos uma máquina de última geração para lavar as nossas chuteiras”, lê-se no texto, sendo que o post no Facebook tinha um outro destinatário: José Mourinho, treinador do Manchester United.

“Move over Jose, Christy is ours” (“Sai da frente José, o Cristiano é nosso”), ‘ameaçam’ os irlandeses.

CR7 não ficaria mais CR7, mas sim CR10. No entanto poderia folgar à terça e quarta-feira porque não há competições europeias.

E não haveria invejas no clube entre os outros colegas. É que o madeirense não poderia começar a época como titular “porque seria injusto para o resto do plantel”.

Uma proposta irrecusável. Pensa nisso, Christy.