Atualidade

Alexandra Ferreira lembra Angélico Vieira seis anos após a sua morte

Ator, cantor, bailarino. Angélico Vieira tinha tudo para brilhar na área das artes, mas um trágico acidente de viação tirou-lhe a vida antes de atingir o auge da sua carreira.

Completam-se esta quarta-feira, dia 28, precisamente seis anos desde que o multifacetado artista faleceu no Hospital de Santo António, no Porto. Três dias antes, na madrugada de 24 para 25 de junho de 2011, Angélico teve um acidente fatal quando conduzia o seu topo de gama, na A1, na zona de Estarreja e no sentido norte-sul. Com ele seguiam mais três amigos. Um deles faleceu no imediato, outro saiu ileso do acidente e a única rapariga do grupo ficou gravemente ferida.

Seis anos volvidos ainda há quem não o esqueça, sobretudo aqueles que lhe eram mais próximos, como é o caso da ex-concorrente da Casa dos Segredos, Alexandra Ferreira. À espera do seu primeiro filho, numa gravidez que continua envolta em grande secretismo, Alexandra recorreu às redes sociais para dedicar algumas palavras em memória do amigo.

“28-06-2011 Saudades Amigão ? Deus te levou mas deixaste muita Luz e a recordação de um ser humano maravilhosamente puro,humilde e com um coração do tamanho do mundo?. ‘Cada um mostra aquilo que é pelos amigos que tem’, Baltasar Gracián y Morales”, escreveu na legenda desta foto dos dois em clima de grande cumplicidade.