Atualidade

Vídeo: Simão Sabrosa insulta antigo colega e recebe resposta à altura

O antigo jogador de futebol e atual comentador foi entrevistado para o programa online de Luís Franco Bastos e Pedro Teixeira da Mota, ‘Erro Crasso’. Simão Sabrosa respondeu ao desafio proposto pelos apresentadores que passava por eleger o pior 11 com o qual já tinha jogado.

As escolhas tinham muitos nomes do seu tempo no Sporting, passaram pelo Barcelona, Benfica e incluíam um português. “Estás só a dizer nomes de jogadores que já não vivem em Portugal. É uma estratégia?”, perguntou ao início Luís Franco Bastos. “Só vamos ter um único português mesmo e ele vai-me matar”, respondeu Simão, dizendo até que vai fugir desse antigo colega e não atender o telefone para evitar ‘tal destino’.

Pois o jogador em questão é Fernando Aguiar, mais conhecido por ‘Robocop’. O antigo meio campo do Benfica foi criticado por causa de um jogo em específico: Marítimo-SLB.

“Ele era possante e forte. Esta escolha é mais neste jogo. Ele adiantou a bola, eu fiquei com a bola, driblei um e fiz golo. Ele diz que foi a assistência dele”, contou Simão Sabrosa, perante a gargalhada dos apresentadores.

Pode ver e ouvir isso mesmo a partir do minuto 6:

Pois Fernando Aguiar viu e ouviu o mesmo e já respondeu. “Aqui está o nível deste benfiquista disfarçado, que falta de respeito. Eu podia estar aqui a descer de nível mas não vou pelo respeito que tenho pelos filhos dele ao contrário dele”, começou por escrever na sua página de Facebook.

“Um dia quando for à Luz depois conversamos e quero ver a sua lata”, salientou.