Atualidade

Benfica leva claque especial à Alemanha

Com a vitória na primeira mão sobre o Borussia de Dortmund, os encarnados viajaram até território de Angela Merkel confiantes e bem acompanhados. Atores, músicos e comediantes somaram-se à comitiva que acredita na passagem do Benfica aos quartos de final da Liga dos Campeões.

Acabado de chegar de Barcelona, Lourenço Ortigão foi um dos adeptos famosos que, esta terça-feira de manhã, viajaram para a Alemanha. “Operação Dortmund. Vamos!”, escreveu o ator na legenda da fotografia em que aparece, já no avião, sentado ao lado do humorista Luís Franco Bastos.

IMG_1083

Já António Raminhos usou a sua expressão mais aterradora na pose que partilhou com o ex-futebolista Simão Sabrosa, Carlão e novamente Luís Franco Bastos, que parece não ter parança nem em pleno voo. “Plantel a caminho”, descreveu Raminhos que, nesta aventura, não conta com a companhia das mulheres da sua vida.

As casas de apostas dão o Dortmund como favorito, mas, se depender dos tão ilustres apoiantes, na quarta-feira (8), os prognósticos da maioria vão sair gorados. O encontro está marcado para as 19h45 e não tem transmissão em canal aberto.

IMG_1082