Atualidade

Shakira e Piqué contratam chef de Ibiza a preço de ouro

Foram umas férias de luxo, com tudo a que tinham direito. Pelo menos a avaliar pelo dinheiro que gastaram.

Shakira e Piqué passaram uns dias em Ibiza e de forma a terem os cozinhados de qualidade que só um chef proporciona, decidiram contratar um profissional. Fatura final? 20 mil euros. Em gorjeta.

Quem o garante é um amigo do chef. Cayetano é um locutor de rádio muito conhecido na Argentina e revelou tudo no seu programa ‘Perros en la calle’ (‘Cães na rua’).

“Tenho um amigo que vive em Ibiza e que foi contratado por Shakira e Piqué para ser chef durante uma semana. O casal ficou encantado pelos seus cozinhados, pela forma como preparava o pequeno-almoço… No fim, Shakira e Piqué disseram-lhe que estavam felizes, que adoraram a comida e pagaram-lhe… Adivinham quanto? Piqué pagou, naturalmente, tudo o que tinha de pagar pelo serviços como chef mas deixou-lhe uma boa gorjeta”, disse o radialista, cujas declarações foram reproduzidas pela imprensa espanhola.

Antes de os convidados do programa tentarem adivinhar o preço – que aliás nunca acertaram -, Cayetano continuou o discurso. “O meu amigo é que me contou. Disse-me que ele lhe deu um abraço e disse: ‘Ten, aproveita e compra qualquer coisa’ e meteu a mão no bolso e tirou de lá 10 mil euros. O meu amigo não podia acreditar e não contou o dinheiro, nem nada. Mas entretanto Piqué meteu a mão no seu bolso esquerdo e deu-lhe outros 10 mil”, garantiu.

As férias da cantora colombiana e do jogador do Barcelona foram no início de junho, altura em que Piqué estava a descansar da mais uma época de futebol, na qual o clube catalão se voltou a sagrar campeão da Liga Espanhola.

O casal está junto desde que se conheceu no Mundial de Futebol na África do Sul, em 2010. Têm dois filhos: Milan, de 3 anos, e Sasha, de um ano e sete meses.