Atualidade

Rita da Casa dos Segredos 6 reencontra a felicidade num amor antigo

A ex-namorada de Cláudio Coelho, que foi o grande vencedor do Love on Top 4, partilhou uma novidade com os seus amigos e seguidores nas redes sociais.

Rita Rosendo está de volta à profissão que tinha antes de entrar na Casa dos Segredos 6 e no Desafio Final 4. “Se o táxi é o que me faz feliz eu volteiiii?☝☝”, anunciou com orgulho no Facebook.

Recorde-se que, após a sua participação nos reality shows da TVI, a responsável pelo fim do namoro entre Cláudio Coelho e Helena Isabel disse a uma revista que não queria regressar imediatamente à vida de taxista, reforçando, porém, que talvez o seu futuro passasse por essa profissão. A verdade é que, quatro meses após essas declarações, voltou mesmo a assumir esse amor profissional.

Talvez por isso, Rita não marcou presença, este sábado, no casamento entre Márcio Poças e Daniela Filipa. Ainda assim, no Instagram, deixou uma mensagem aos recém casados. “Desejo vos as maiores felicidades do mundo, vocês os dois nasceram um para o outro e tudo o que plantaram estão agora a colher mais juntos que nunca… Tenho imensa pena de não poder ter estado presente mas vocês sabem os motivos… Quero que saibam que vos ADORO e que vos guardo sempre no meu coração. PS: para o ano é o bebé ☝☝☝????”, escreveu.