Atualidade

Pippa Middleton manda construir palácio de cristal para o casamento

A irmã Kate teve um casamento digno de princesa, ou não se estivesse a casar com um príncipe. Mas Pippa não se vai ficar atrás.

A noiva do momento, que se prepara para subir ao altar este sábado, 21 de maio, encomendou um palácio de cristal diretamente da Bélgica. A enorme tenda de vidro, de 100 mil libras (116 mil euros) foi instalada nos jardins da propriedade da família Middleton pois será ali a boda.

O processo está a ser supervisionado pela Peppers Marquees, que detém o único mandado real para o fornecimento de marquises para o Príncipe de Gales.

De acordo com fontes ouvidas pela imprensa britânica, os trabalhadores estão ocupados desde o final da semana a colocar a estrutura num palco camuflado num campo na retaguarda da casa de Michael e Carole Middleton em Bucklebury, Berkshire.

O edifício, que deverá levar até seis dias para terminar, é tão grande e distinto que pode ser visto tanto a partir da estrada principal como de um caminho público que corre ao lado da propriedade.

Embora haja cerca de 100 convidados na Igreja de St Mark’s na vila vizinha de Englefield para a cerimónia, são esperados mais de 300 na mansão Middleton para dançar a noite toda.

Pippa, de 33 anos, e o multimilionário James Matthews, de 41 anos, vivem numa mansão de 17 milhões de libras (19 milhões de euros) em West London. A noiva tem passado os últimos meses a cuidar do seu corpo e da sua pele, através de uma dieta rigorosa, de idas ao ginásio e de vários tratamentos estéticos, para que deslumbre no casamento.

Fotos: PBI Event Architecture