Moda

Mãe de Naomi Campbell eclipsa filha em campanha de Natal

A Burberry acaba de lançar a campanha de Natal de 2018, em que mãe e filha posam juntas, o que não deixou ninguém indiferente, pela beleza da progenitora da top model.

Uma campanha registada em vídeo com o nome de “Feche os olhos e pense no Natal”, onde um elenco de luxo, que inclui Kristin Scott Thomas e MIA, que foram as estrelas da campanha anterior, Matt Smith e Naomi Campbell com a mãe, Valerie, celebram a excentricidade de um Natal britânico.

Mas nenhum deles atraiu tanta atenção como Valerie Morris-Campbell, a mãe da supermodelo, que conseguiu eclipsar a filha e os outros protagonistas do minifilme da importante marca britânica.

A campanha é baseada em peças icónicas da Burberry para homens e mulheres; da capa de chuva, do casaco, do novo monograma de TB, dos lenços estampados, da Belt Bag, a alfaiataria e as roupas da noite. Uma seleção de peças de vestuário, incluindo a apresentação da colaboração que a empresa lançará a 6 de dezembro com Vivienne Westwood.

“Fazer parte da campanha de Natal tem sido incrível, ao longo dos últimos anos, a Burberry ficou conhecida por essas campanhas e estou honrada por fazer parte de uma, sempre amei a Burberry pelo seu estilo britânico e estou muito animada para trabalharmos juntas para um elenco que inclui a minha própria mãe, Trabalhar com ela trouxe de volta muitas lembranças do Natal e das tradições com que cresci, então senti-me extremamente especial “, confessou Naomi. Veja as fotos:

Fotos: Instagram