Atualidade

Pai de Bobbi Kristina revoltado com familiares

Bobbi Kristina, a filha de Whitney Houston, encontra-se em coma, desde que foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, há mais de duas semanas. Desde então as informações sobre o seu estado de saúde são contraditórias e o pai da jovem culpa os próprios membros da família, num comunicado enviado à imprensa.

“A integridade dos eventos que conduziram à hospitalização de Bobbi Kristina tem que permanecer intata. Vários membros da família deram entrevistas, no entanto, nenhum deles tem autorização para ver a Bobbi”, esclareceu.

Bobby Brown referiu, ainda, que a equipa médica do hospital Emory University, onde a jovem de 21 anos se encontra internada, não deu qualquer tipo de informação ou manteve comunicação alguma com esses familiares.

As últimas informações sobre o estado de saúde da filha de Whitney Houston apontam para que os órgãos de Bobbi estejam, lentamente, a falhar mas o pai recusasse a desligar as máquinas de suporte de vida.

“Pedimos, por favor, que nos concedam privacidade com este assunto. Agradecemos a todos os que estão a apoiar a Bobbi Kristina e Deus está a ouvir as nossas orações”, pediu Bobby Brown.

bobbi-kristina-bobby-brown