Atualidade

Ex-Bond Girl revela que vive na miséria

Lana Wood foi a Bond Girl ‘Plenty O’Toole’ no filme ‘Diamonds Are Forever’, sendo Sean Connery o ‘James Bond’.

Agora, aos 71 anos, a atriz e irmã da lenda de Hollywood, Natalie Wood, vive momentos complicados. Sem casa, mora com a família num motel fora de Los Angeles.

Em entrevista à ‘Inside Eddition’, Lana Wood disse o que aconteceu foi “a vida real”. Os problemas financeiros aumentaram com os problemas de saúde da filha, Evan, que sofria de linfoma de Hodgkin e ainda tem complicações respiratórias após a radioterapia.

A própria atriz precisa de ser operada aos dois joelhos. “É como se os tapetes tivessem sido puxados de debaixo de ti. E é apenas difícil lidar com isso. Não sei o quanto mais conseguimos aguentar”, contou.

Receber apoio da parte da família da sua falecida irmã também não é uma hipótese, pois o relacionamento de Lana com os filhos de Natalie e com o marido desta, Robert Wagner, é tenso. Há seis anos que a antiga Bond Girl tem pressionado o cunhado para obter mais informações sobre o misterioso afogamento de Natalie.

Wagner nega qualquer envolvimento na sua morte e as autoridades deixaram de o ver como um suspeito.

Já um amigo de Wood, Gregor Gillespie, iniciou uma campanha de crowdfunding na esperança de arrecadar 10 mil dólares para ajudar Lana a recuperar-se. Até à data, arrecadou mais de 25 mil dólares.